Easter egg em Red Dead Redemption 2 sugere Undead Nightmare

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzQ5LzM1My9mdWxsLzEuanBn

Red Dead Online chegou em Red Dead Redemption 2, mas os jogadores encontraram outro segredo no jogo que sugere o possível retorno da Undead Nightmare.

Undead Nightmare foi uma expansão de RDR, então vê-lo de volta em Red Dead Redemption 2 é uma possibilidade muito grande. Este easter egg zumbi em Red Dead Redemption 2 acabou de ser descoberto. Então, tenha cuidado, pois os spoilers podem aparecer abaixo.

Há um easter egg de um zumbi. Isso foi encontrado por um usuário do Reddit que também compartilhou um vídeo. Você pode encontrar este zumbi de Undead Nightmare indo para a cidade abandonada perto de Tall Trees. Uma vez lá, você encontrará um poço, você pode entrar e tirar sua lanterna para ver.

Agora, esta é a parte mais interessante. Tudo vai parecer normal até você guardá-lo e olhar para o seu próprio rosto, é quando você vai testemunhar esse assustador easter egg dos mortos-vivos em Red Dead Redemption 2. Naquele momento, o rosto do John Marston começa a brilhar na escuridão e então você verá um alter ego zumbi que irá lembrá-lo da expansão Undead Nightmare do Red Dead Redemption.

Este easter egg sugere uma expansão com zumbis, mas ainda temos que ver se a Rockstar vai trazer um DLC para Red Dead Redemption 2 ou não.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,