Diretor do filme de Warcraft provoca fãs com próximo projeto de Cory Barlog

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMy9nb2Qtb2Ytd2FyLWltYWdlLTEyLmpwZw==

Faz apenas alguns meses que God of War foi lançado, mas dado ao fato de o quão excelente ele é, não é nenhuma surpresa que o povo anseie pelo seja lá o que for que diretor Cory Barlog irá desenvolver. E aparentemente, de acordo com algumas dicas vagas, no mínimo, vai superar até mesmo o reboot da série (ou o "leve" reboot, no mínimo) que foi lançado no início deste ano.

Duncan Jones, que vocês devem conhecer como diretor do filme de Warcraft, o qual foi lançado à alguns anos atrás, recentemente ele se encontrou com Cory Barlog, e postou no Twitter uma mensagem falando sobre a reunião. Após falar com o homem em pessoa, ele terminou com uma mensagem bem provocante: "Se vocês acham que God of War é a grande obra dele, aguardem," disse ele.

Pra ser honesto, isto não diz muita coisa, mas é bem interessante. God of War foi um jogo de qualidade incrivelmente alta, e se o jogo em que o Barlog está trabalhando superar, será um espetáculo para ser visto. Embora Cory Barlog tenha expressado seu interesse em trabalhar em uma novo IP, parece muito mais provável que o trabalho em God of War 2 (ou o que quer que seja chamado) esteja em andamento, ou estará em breve.

No início deste ano, a Sony Santa Monica estava contratando um concept artist para trabalhar no que de fato parecia ser God of War, já que os desenvolvedores também falaram sobre a sequência, dizendo que ela será maior e melhor. Enquanto isso, siga em frente para ler sobre o que nós pensamos sobre God of War 2.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.