Diablo Immortal é jogo mobile de clássica franquia da Blizzard

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2JQaU9iTmRDYzZQYTRfZ2tnU2p6M0YxUUR1WT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RpYWJsb19JbW1vcnRhbC5qcGc=

Na BlizzCon 2018, a Blizzard anunciou Diablo Immortal, jogo da clássica franquia de RPGs de ação para dispositivos mobile.

O game se passará entre os eventos de Diablo II e Diablo III, e promete trazer as mecânicas e jogabilidade dos games para PC e consoles para as plataformas móveis.

No jogo, será possível escolher entre 6 classes: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista.

A ação principal do jogo acontecerá na cidade de Hespéria, mas jogadores explorarão diferentes regiões de Santuário durante suas aventuras.

aDU5Mld6M0tHVVk=

WFg4MUY4TllsczQ=

"Em sua missão de purificar Santuário, os jogadores embarcarão em todos os tipos de emocionantes incursões, incluindo participar de eventos dinâmicos em zonas públicas exclusivas e aniquilar tudo o que virá pelo caminho em masmorras instanciadas", diz o anúncio do jogo. "Da pacata cidade de Valória, passando pela antiga Biblioteca de Zoltun Kell e chegando até a angustiante ilha selvagem de Bilefen, os jogadores poderão explorar paisagens familiares e recantos ainda desconhecidos de Santuário."

Ainda sem previsão, Diablo Immortal terá versões para iOS e Android.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,