Déraciné, da FromSoftware, tem easter egg que pode indicar Bloodborne 2

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9lYzBjNWQwMTNhOWNiL2Jsb29kYm9ybmUtMi1ydW1vdXItZGVyYWNpbmUub3JpZ2luYWwuanBn

O título Déraciné foi lançado hoje na América do Norte e na Europa, e parece que o desenvolvedor japonês deixou um Easter Egg de Bloodborne em seu último lançamento. Aviso, porém: as seguintes informações podem ser consideradas como um spoiler.

Em Déraciné há uma boneca que você pode pegar e interagir, como encontrado pelo usuário do YouTube Amazing Komaru. Nada fora do comum, mas a boneca será familiar para aqueles que jogaram Bloodborne. Com um braço no ar e outro na horizontal, a boneca parece estar fazendo o gesto de 'fazer contato' do RPG de ação de alto nível da FromSoftware.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9jZTkwNGIxYWM2NmQ1L2Jsb29kYm9ybmUtMi1ydW1vdXIub3JpZ2luYWwuanBn

Além disso, a boneca tem a seguinte descrição no jogo: "Uma boneca da garota de pedra Fiona que aparece na história inacabada. Quando uma pessoa tem um pesadelo, Fiona aparece e os ajuda a fugir."

R1p0ZEFmWjc0djA=

Obviamente, é essa parte do "conto inacabado" que chamou a atenção de muitos fãs de Bloodborne. Naturalmente, isso provocou uma nova especulação sobre uma possível sequela de Bloodborne, com o próprio desenvolvedor supostamente reconhecendo a possibilidade. Ou, você sabe, pode ser que seja só mais uma das "esquisitices" da FromSoftware, como de costume.

o que você acha disso? Sinta-se à vontade para comentar logo abaixo.

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,