Death Stranding é listado para junho pela Walmart Canada

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Lzg1R0RwRjNzYVdDWEJyekVIclZzZ2MzV2hlVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RlYXRoLXN0cmFuZGluZy0yX3RBWGROUkwuanBn

O aguardado Death Stranding, novo jogo do aclamado diretor Hideo Kojima, está sendo listado para junho no Walmart Canada, loja que no passado vazou a existência de jogos como Rage 2, Gears 5 e Just Cause 4 antes da E3 2018.

Tudo começou com um tweet de Geoff Keighley brincando com o número de anúncios do The Game Awards deste ano.

"Há MUITOS jogos dos quais não vamos estar falando de forma alguma até o show (todos os olhos estão em você, [Walmart Canada]), mas temos algumas coisas ótimas como teaser/anúncio da próxima semana."

Um usuário, conhecido como Yinob, postou uma imagem com a página da Death Stranding na loja, com data marcada para 30 de junho. O Twitter oficial da Walmart Canada respondeu o seguinte:

"Olá Yinob. Como indicado na informação deste item, esta é uma pré-venda que será enviada em junho."

É importante lembrar, porém, que o representante das redes sociais da loja pode não ter informações relacionadas ao lançamento de jogos com datas não-anunciadas.

Além disso, 30 de junho de 2019 cai em um domingo, que seria um dia minimamente estranho para lançar um jogo de videogame.

Death Stranding é exclusivo de PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,