DayZ Standalone chega à versão BETA com carros e construção de base

#Notícia Publicado por Tg_da_Bahia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mb3J1bXMuZGF5ei5jb20vdXBsb2Fkcy9tb250aGx5XzIwMThfMTEvZXhwZXJpbWVudGFsX2JldGFfYW5ub3VuY2VtZW50LnRodW1iLmpwZy43OTVkZTM4MzYyOTI1ZWU2ODExNzE5MzcyZTllMzU4NS5qcGc=

Os fãs do modo de jogo survival hardcore podem comemorar! A equipe de desenvolvimento do game DayZ Standalone disponibilizou ontem (6/11/2018) uma nova atualização no jogo de sobrevivência que, por muitos anos foi esperada. O jogo, que estava na versão Alpha, finalmente chegou à BETA, trazendo muitas novidades.

A 5 anos em desenvolvimento, a versão independente do DayZ, jogo de sobrevivência que começou como um MOD do Arma, atravessava tempos difíceis. Após um boom de vendas em seu início, tendo alcançado mais de 1 milhão de jogadores, com o passar dos anos começou a perder força devido à demora nas atualizações, pouco conteúdo e o surgimento aliado ao crescimento em popularidade da concorrência. No entanto, a inesperada atualização da versão Experimental à BETA pode mudar os ares para o cenário do survival.

Trazendo como novidades a volta dos carros e a construção de base, DayZ Standalone BETA conta também com mudanças significativas na sua AI, na física, na estabilidade do servidor, e ainda considerável adição de itens, que vai desde medicamentos a acessórios para armas e equipamento militar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ha28zVnJlLmpwZw==

Os desenvolvedores ainda não anunciaram uma data para a versão final do jogo ser lançada, no entanto a presença da BETA é um bom presságio para os jogadores, que esperam a pelo menos 5 anos pela finalização do game.

Mais informações podem ser encontradas no forum oficial do jogo.

Tiago
Tiago #Tg_da_Bahia

"A long time ago, in a galaxy far, far away..."

, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque