DayZ já vendeu quatro milhões de cópias

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzMxLzA2Mi9mdWxsL0RheXouanBn

O jogo de sobrevivência de mundo aberto DayZ com zumbis vendeu quatro milhões de cópias. A desenvolvedora Bohemia Interactive anunciou o marco quase uma semana depois de lançar um grande patch de PC, que finalmente o levou a declarar que o jogo havia entrado em uma fase beta depois de seu período de cinco anos no acesso antecipado.

A Bohemia avalia que a atualização beta é um "ponto de inflexão" para DayZ e anuncia uma versão 1.0 completa "no final deste ano". A é muito grande – acrescenta construção de base, servidores privados, ferramentas de modding e suporte a Steam Workshop, além de revisar AI de NPCs, veículos, o mapa, o mecanismo e o netcode.

Tl9aZks2YThUMDA=

O anúncio de hoje sugere que teve um impacto proporcional nas vendas do jogo, estimulando suas vendas. O principal produtor da DayZ na Bohemia, Eugen Harton, também afirma que "mais do que dobramos nossa contagem diária de jogadores ativos após a beta". Segundo o SteamCharts sugere, o número de jogadores chegou a 12.725 em 11 de novembro, logo após o lançamento do beta em 7 de novembro. Seus picos diários desde então pairaram em torno de 9.000.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque