Criador de Skyblivion espera que The Elder Scrolls VI tenha uma melhor engine
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Enquanto os jogos da Bethesda Game Studios são justamente elogiados por serem grandes e expansivos RPGs, a única coisa que eles recebem muitas críticas, também com razão, são suas deficiências técnicas. Os Fallout e The Elder Scrolls parecem estar dois ou três anos atrasados com um lançamento cada nos últimos anos, do ponto de vista visual e técnico, isso só se torna mais verdadeiro a cada novo lançamento.
Isso se deve principalmente ao motor gráfico em que eles trabalham, o Mecanismo de Criação da Bethesda. Sua natureza envelhecida tornou-se bem documentada até então, e embora a Bethesda constantemente conserte isso adicionando ou removendo recursos para se adequar a cada um de seus novos jogos, o fato de que o motor está se tornando cada vez mais desatualizado é incontestável.
Segundo Kyle Rebel, que comanda o ambicioso popular mod de Skyrim conhecido como Skyblivion, o qual remasteriza e recria toda Cyrodiil de Oblivion usando as ferramentas de criação de Skyrim, a Creation Engine está se tornando obsoleta, e ele espera que uma melhor engine seja usada em The Elder Scrolls VI.
"Você consegue notar a idade da Creation Engine," disse Rebel em entrevista ao site alemão Gamestar. "Quanto a lidar com texturas, quase diria que um método arcaico. É muito ineficaz. Ela também torna muito difícil criar armas e armaduras boas e parecer metal de verdade. Para The Elder Scrolls 6, eu realmente espero uma engine melhor."
Rebel mencionou que embora a Creation Engine seja amigável para iniciantes e fácil de criar projetos, não é tão fácil fazer isso parecer bom usando o mesmo. Segundo ele, algo como a Unreal Engine é uma opção muito melhor do que o Creation Kit, que ele chama de "muito arcaica".
"Começar a usar a ferramenta é muito fácil ", disse Rebel. "Você praticamente não precisa de experiência para criar paisagens, apenas tempo e paciência. É muito fácil criar material com o editor, mas não é tão fácil fazer com que pareça tão bom quanto você deseja.
"Existem motores muito melhores, como a Unreal Engine 4. Se você quiser reconstruir um jogo do zero, use a Unreal Engine, não use a Creation Kit, que é muito arcaica!
Embora ele tenha razão, é improvável que a Bethesda se afaste da Creation Engine - embora Todd Howard recentemente tenha falado sobre o assunto também, e disse que a engine receberá melhorias para ambos, Starfield e The Elder Scrolls 6.
The Elder Scrolls 6 pode ter sido anunciado oficialmente, mas não espere ouvir muito sobre isso em breve. Provavelmente nem sequer será lançado em consoles atuais.