.

Criador de Skyblivion espera que The Elder Scrolls VI tenha uma melhor engine

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Enquanto os jogos da Bethesda Game Studios são justamente elogiados por serem grandes e expansivos RPGs, a única coisa que eles recebem muitas críticas, também com razão, são suas deficiências técnicas. Os Fallout e The Elder Scrolls parecem estar dois ou três anos atrasados com um lançamento cada nos últimos anos, do ponto de vista visual e técnico, isso só se torna mais verdadeiro a cada novo lançamento.

Isso se deve principalmente ao motor gráfico em que eles trabalham, o Mecanismo de Criação da Bethesda. Sua natureza envelhecida tornou-se bem documentada até então, e embora a Bethesda constantemente conserte isso adicionando ou removendo recursos para se adequar a cada um de seus novos jogos, o fato de que o motor está se tornando cada vez mais desatualizado é incontestável.

Segundo Kyle Rebel, que comanda o ambicioso popular mod de Skyrim conhecido como Skyblivion, o qual remasteriza e recria toda Cyrodiil de Oblivion usando as ferramentas de criação de Skyrim, a Creation Engine está se tornando obsoleta, e ele espera que uma melhor engine seja usada em The Elder Scrolls VI.

"Você consegue notar a idade da Creation Engine," disse Rebel em entrevista ao site alemão Gamestar. "Quanto a lidar com texturas, quase diria que um método arcaico. É muito ineficaz. Ela também torna muito difícil criar armas e armaduras boas e parecer metal de verdade. Para The Elder Scrolls 6, eu realmente espero uma engine melhor."

Rebel mencionou que embora a Creation Engine seja amigável para iniciantes e fácil de criar projetos, não é tão fácil fazer isso parecer bom usando o mesmo. Segundo ele, algo como a Unreal Engine é uma opção muito melhor do que o Creation Kit, que ele chama de "muito arcaica".

"Começar a usar a ferramenta é muito fácil ", disse Rebel. "Você praticamente não precisa de experiência para criar paisagens, apenas tempo e paciência. É muito fácil criar material com o editor, mas não é tão fácil fazer com que pareça tão bom quanto você deseja.

"Existem motores muito melhores, como a Unreal Engine 4. Se você quiser reconstruir um jogo do zero, use a Unreal Engine, não use a Creation Kit, que é muito arcaica!

Embora ele tenha razão, é improvável que a Bethesda se afaste da Creation Engine - embora Todd Howard recentemente tenha falado sobre o assunto também, e disse que a engine receberá melhorias para ambos, Starfield e The Elder Scrolls 6.

The Elder Scrolls 6 pode ter sido anunciado oficialmente, mas não espere ouvir muito sobre isso em breve. Provavelmente nem sequer será lançado em consoles atuais.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label
1566418177