Console Wars | Seth Rogen vai adaptar livro sobre a rivalidade entre Sega e Nintendo para a TV

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vY2luZXNpYWdlZWsuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA1L2d1ZXJyYS1kb3MtY29uc29sZXMtMS5qcGc/Zml0PTkwMCUyQzMyOA==

Seth Rogen e Evan Goldberg estão trazendo "Console Wars" para a TV.

A Legendary Television fechou um acordo para desenvolver o romance de Blake J. Harris "Console Wars: Sega, Nintendo and the Battle that Defined a Generation" (A Guerra dos Consoles: Sega, Nintendo e a Batalha que Definiu uma Geração) como uma série limitada de drama. O livro, publicado em 2014, conta a história dos bastidores de como a Sega rivalizou com a gigante Nintendo e revolucionou a indústria de videogames.

De acordo com o site Variety, será dirigido por Jordan Vogt-Roberts com Mike Rosolio que escreverá o piloto. A produção executiva será feita por Rogen e Goldberg sob a bandeira da Point Grey Pictures junto com Eli Bush, Scott Rudin e Julian Rosenberg. A Point Grey teve um sucesso brilhante recentemente com a sua elogiada versão da AMC do clássico cult dos quadrinhos Preacher e Future Man no Hulu. Eles também estão preparando "Black Monday" no Showtime e "The Boys" para a Amazon.

Em 2014 foi anunciado que Rogen e Goldberg assinaram um contrato com a Sony Pictures para escrever e dirigir um filme baseado no livro "Console Wars". Mais tarde, Rogen comentou que uma versão documental seria lançada antes de ele e Goldberg começarem a trabalhar no filme. A série será agora produzida no lugar do filme.

A série será ambientada nos anos 90, e seu elenco ou a data de estreia da série ainda não foram revelados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGV1bmhlYXJkbmVyZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDMvQ29uc29sZS1XYXJzLTY0MHgzMDAucG5n

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,