Confira as notas que Darksiders III vem recebendo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1laRlNWQm1xbm1XaTVYUnJBVkM5UU9Dem5EMD0vMTIwMHg2MzAvc21hcnQvZXh0cmFzL2NvbnRldWRvcy9EYXJrc2lkZXJzX0lJSV9lbXE5TUJ2LmpwZw==

Retorne a uma Terra apocalíptica em Darksiders III, um hack-n-slash onde jogadores assume o papel de Cólera em sua missão para caçar os Sete Pecados. A mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros, Cólera deve ter sucesso onde mutos falharam, - trazer equilíbrio para as forças que agora devastam a Terra. Darksiders III é o tão antecipado terceiro capítulo na aclamada franquia Darksiders.

Notas

PS4

90 - Areajugones

85 - Multiplayer.it

85 - SpazioGames

80 - Digitally Downloaded

80 - App Trigger

80 - Destructoid

75 - Jeuxvideo.com

70 - GamesRadar+

70 - IGN

70 - Press Start Australia

65 - Playstation Universe

60 - RPGamer

60 - Critical Hit

40 - Metro GameCentral

40 - Game Revolution

40 - GameSpot

20 - Game Rant

O restante das notas você confere clicando aqui. A média no metacritic é 64.

PC

90 - God is a Geek

80 - PC Games

80 - Windows Central

70 - Worth Playing

70 - RPG Site

70 - TheSixthAxis

50 - VideoGamer

50 - Stevivor

O restante das notas você confere clicando aqui. A média no metacritic é 72.

Xbox One

89 - Generación Xbox

75 - Jeuxvideo.com

70 - IGN

Análises

Site Análise
SpazioGames Darksiders 3 é o melhor jogo da série. Este novo capítulo tem uma sólida estrutura de jogo e representa tudo de melhor que você pode esperar de um moderno jogo de ação e aventura.
GamesRadar+ Darksiders 3 parece um retorno ao lar para os fãs, e o combate é maravilhoso - mas pode ser difícil apreciar o lado bom quando se lida com uma lista de problemas técnicos.
IGN Darksiders III é um jogo de ação que não tem medo de jogar alguns desafios old-school para você.
RPGamer É um bom jogo com seus próprios méritos, mas perde um pouco do brilho quando comparado aos seus antecessores; a mecânica de combate de Dark Souls adicionada não é um problema, mas o que parece ser um ligeiro afastamento da resolução de quebra-cabeças no estilo de Zelda e da exploração ao estilo de Metroidvania são notáveis.
Critical Hit Sob a montanha de bugs, péssimo design e desempenho inconsistente, há uma boa aventura esperando para ser experimentada em Darksiders III. Infelizmente, seus inúmeros problemas são mais do que apenas irritantes por natureza. Eles são simplesmente... apocalípticos.
Push Square Darksiders não mudou muito desde 2012. Ainda é uma mistura divertida de gêneros com uma ótima protagonista e sistemas de combate pouco exigentes, mas é uma pena que se sinta ultrapassado em comparação com os jogos do mesmo estilo e tropece ao injetar características da série Souls.
GameSpot Darksiders 3 é um regresso em comparação com seus antecessores, com uma abordagem sem foco que constantemente colide com ela mesma. Há resquícios de um bom jogo aqui. Infelizmente, estão enterrados fundos demais para se salvar.
Game Rant O jogo é um pesadelo para se jogar, com um protagonista desagradável, uma taxa de quadros inconsistente e uma montanha de bug. Ele é completamente quebrada, mas mesmo quando funciona (o que é quase nunca), isso equivale a nada mais do que um hack-and-slash abaixo da média com alguns quebra-cabeças decentes.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque