Civilization 6 Switch sem multiplayer online

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzA0LzcyOC9mdWxsL3huZXltYXItMS5qcGcucGFnZXNwZWVkLmljLks3YjkyRl85Q00uanBn

A versão do Nintendo Switch de Civilization 6 não terá modo multiplayer online.

O multiplayer estará limitado à opção local.

As preocupações surgiram quando WinneonSword apresentou no Reddit uma imagem da página eShop de Civilization 6 onde as informações referem que é possível juntar até 4 pessoas numa ligação sem fios local.

Civilization 6 não apresenta qualquer menção a multiplayer online na eShop, algo que jogos como Diablo e Pokémon: Let's Go referem, o que desde logo gerou suspeitas sobre a ausência dessa possibilidade.

Após especulação sobre a possível chegada desse modo numa futura atualização, o Eurogamer recebeu confirmação da 2K Games que o jogo não terá multiplayer online no Switch.

"Civilization 6 para o Nintendo Switch inclui multiplayer cooperativo e competitivo local para até 4 jogadores numa rede sem fios," disse um representante da 2K.

"Não terá multiplayer online."

Para quem deseja jogar com os seus amigos, a versão Civilization 6 não o permitirá e agora terás de decidir se preferes a experiência singleplayer ou se vai sentir falta desta opção.

Catos
Catos
, Goiânia