Call of Duty: Black Ops 4 recebeu atualização de 9.4GB

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzhZMEJidDlZeERaSFh0Y1pWQnhkbWQ3N1dVWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhbGwtb2YtZHV0eS1ibGFjay1vcHMtNC0yX3ZLNTBqS3cuanBn

A Treyarch apresentou uma nova atualização para Call of Duty: Black Ops 4 que torna menos poderoso um dos especialistas mais irritantes do jogo.

A atualização 1.05, com mais de 9.4GB, aplica várias alterações importantes, melhorias ao modo zombies, mudanças nos especialistas, armas e ainda na progressão do Black Market.

Uma das alterações que provavelmente suscitará mais discussão entre a comunidade é o nerf a Ajax, especialmente cujo Escudo Balístico se podia tornar num pesadelo para os inimigos.

Agora, o efeito da 9-Bang de Ajax dura menos 25%, a Tactical Mask consegue contraria com maior eficácia a sua 9-Bang e agora, os seus movimentos ficam proporcionalmente lentos quando é afectado por uma Granada de Concussão e está com o escudo equipado.

Além disso, foi resolvido o problema que podia impedir Ajax de sofrer dano de certos ângulos pelas costas quando estava equipa com o escudo.

A grande maioria dos jogadores está a celebrar o nerf a Ajax pois era considerado demasiado poderoso.

O seu escudo tornou-se numa poderosa ferramenta para destruir os inimigos, como podes ver no vídeo em baixo - capturado antes do nerf:

UzMwSWIyLWFlNWs=

No Blackout, a Bowie Knife foi adicionada ao jogo e a versão do PS4 recebeu o mapa Nuketown Island.

A Treyarch também adicionou os Daily Tier Skips no multi-jogador e Blackout.

Para obter um Skip, precisas ganhar uma partida multi-jogador ou ganhar um Mérito em Blackout. Podes fazer isto uma vez por dia e redimir um Bonus Tier diário no Black Market - permitindo que ganhes itens Contraband mais rapidamente.

A loja Blackjack foi adicionada ao Black Market no PS4 e deixa-te comprar novos itens para personalização - chegará ao PC e Xbox One na próxima semana.

WjE0UnQ4aTEzWjQ=

Em vários mapas e modos foram ajustados os Spawn Points e em Team Deathmatch encontrarás ajustes em Arsenal, Summit e Payload. Este foi um dos elementos mais criticados e agora, a Treyarch espera apresentar uma melhor experiência.

Esta atualização também parece confirmar uma fuga de informações vinda de um suposto ex-funcionário da Treyarch que, irritado com os seus antigos patrões, revelou informações sobre Black Ops 4.

A fonte destas informações antecipou a chegada da funcionalidade Speed Cola na próxima atualização, algo que agora foi confirmado e torna as restantes informações ainda mais interessantes.

A Treyarch ainda não comentou oficialmente o leak, mas parece estar ciente dessa fuga de informações, como sugerido na sua mensagem:

"Sabemos que existe imenso interesse e expectativa sobre o percurso de Zombies em Black Ops 4 e estamos entusiasmados por partilhar mais sobre o que está a caminho quando estivermos mais perto de estrear cada novidade. Por enquanto, assegurar que temos uma experiência Zombies divertida e estável para todos os jogadores é a prioridade."

A atualização já se encontra disponível.

Catos
Catos
, Goiânia