Call of Duty: Black Ops 4 está com ótimas vendas PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjYxLzM1My9vcmlnaW5hbC82MzY2NTg5MTY4MzgxODYzODYtYWMtMTItQm9yZ2F0YS1DaGVyLmpwZw==

Call of Duty: Black Ops 4 é o primeiro jogo da série a ser lançado exclusivamente no serviço Battle.net da Blizzard para jogadores de PC. Sem a Steam, o Black Ops 4 ainda conseguiu vender o triplo do número de unidades no PC nas primeiras três semanas em comparação com o antecessor exclusivo da Steam.

Em todas as plataformas, as primeiras três semanas do Black Ops 4 venderam mais unidades do que o Black Ops III no mesmo período de tempo. Esse número é, novamente, triplicado no PC. As pessoas estão aderindo ao jogo com mais regularidade – o total de usuários ativos aumentou 16% e as horas jogadas aumentaram 20% nas plataformas.

Relatos anteriores mostram que a contagem de jogadores do Black Ops 4 é mais que o dobro do WWII. O último relatório financeiro da Activision não foi ótimo para a empresa, mas a empresa certamente não está lamentando a decisão de se concentrar no PC para o último COD.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,