Call of Duty: Black Ops 4 acrescenta um novo inimigo e remove uma arma

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzhZMEJidDlZeERaSFh0Y1pWQnhkbWQ3N1dVWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhbGwtb2YtZHV0eS1ibGFjay1vcHMtNC0yX3ZLNTBqS3cuanBn

A Treyarch fez várias alterações no Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 na atualização mais recente. O novo patch do já está disponível em todas as plataformas. Como o patch mais recente focou quase inteiramente em ajustes no multiplayer, a atualização de hoje é sobre o Blackout.

O evento Blightfather foi ativado pela primeira vez no Blackout. Este é o boss dos zumbis do mapa IX, que vimos no beta algumas vezes. O boss vai aparecer no cemitério ao sul de Asylum, marcado pelo raio vermelho de luz. Este é um chefe difícil, mas vai dropar recompensas valiosas.

A atualização de hoje tirou a 9-Bang completamente do Blackout. O flashbang foi nerfado anteriormente, mas a Treyarch decidiu tirá-lo do modo enquanto o desenvolvedor descobre "seu lugar no loop de jogabilidade". Para compensar, a granada de concussão agora pode ser lançada mais longe.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque