Bundle PS4 com Spider-Man a 199$ poderá esgotar rapidamente nos EUA

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0xuOGlvTEZoMlFSTFJ5NEJzZGJXd013M1VPST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRlci1NYW5fVGhlX0NpdHlfdGhhdF9uZXZlcl9TbGVlcHNfZGVzdGFxdWUuanBn

Para a Black Friday nos Estados Unidos da América, o PlayStation preparou um bundle do PlayStation 4 que inclui o jogo Spider-Man da Insomniac Games - vendido por 199$.

Desde logo prometeu tornar-se num dos artigos mais procurados desta popular semana de compras nos EUA, mas segundo as informações compartilhadas pelos analistas, poderá esgotar mais rapidamente do que poderia pensar.

Matt Piscatella, analista na NPD que mensalmente divulga as vendas de consoles, jogos e acessórios no EUA, diz mesmo que o stock esgota quase de imediato.

"Aquele bundle do PS4 de Marvel's Spider-Man a 199$ continua a esgotar rapidamente assim que é listado online," disse Piscatella.

"Não adormeça se quere um."

No início da semana da Black Friday, a chamada Black Week, já está a motivar os consumidores a comprarem os artigos mais desejados e agora ficam as questões sobre o stock para este bundle.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,