Blizzard esperava reação negativa à Diablo Immortal, mas "não neste nível"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubW9iaWxlZ2FtZXIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzExL2RpYWJsby1pbW1vcnRhbC1hbmRyb2lkLWlwaG9uZS5qcGc=

Já era esperado que o tão aguardado anúncio de Diablo da Blizzard Entertainment na BlizzCon 2018 causasse muita comoção. Diablo Immortal - o qual é um MMORPG de ação da NetEase Games que será lançado para iOS e Android - realmente causou isso, mas só que mais para o lado negativo. A Blizzard não anunciar nada além do título mobile também irritou os fãs.

Falando com a Kotaku, Allen Adham, o produtor executivo e co-fundador da Blizzard, disse que a companhia estava esperando uma reação negativa, embora "não neste nível." Como Adham observa, "Sabemos que nosso público é apaixonadamente focado em PC e console. Já vimos isto antes. Vimos uma resposta similar quando anunciamos que iríamos levar Diablo para os consoles e vimos a mesma resposta ao anúncio de Hearthstone."

A verdadeira questão é: E quanto à grande sequência de Diablo 3? Adham disse: "Dito isso, sabemos que nosso público quer desesperadamente ver e ouvir sobre uma coisa em particular." É por isso que haviam feito um post preventivo no blog antes da convenção, pedindo aos fãs que não ficassem com muitas esperanças. Apesar disso, a reação a Diablo Immortal reflete uma comunidade desprezada.

Dito isto, Adham afirmou que a qualidade do jogo importava mais do que o timing quando se tratava de anunciar um novo lançamento. "Na Blizzard, nós não anunciamos as coisas até que estejamos prontos. É tudo sobre a qualidade do jogo, não sobre o timing, tudo sobre entregar uma experiência incrível aos nossos jogadores. Tentamos lidar um pouco com isso usando o post do blog para que o grupo saiba que estamos trabalhando em várias coisas e continuamos a trabalhar em várias coisas. Mas é bem claro que a incrível paixão deles por Diablo se manifesta de uma forma interessante."

Independentemente de como os fãs se sentem em relação a Diablo Immortal, é óbvio que há coisas esperando nos bastidores. Infelizmente, talvez tenhamos que esperar mais um ano para ouvir sobre elas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque