Bladed Fury, hack and slash 2D desenhado à mão, chega em dezembro

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9CbGFkZWQtRnVyeV8xMS0yMS0xOC5qcGc=

Bladed Fury, um jogo de ação de side-scrolling 2D ambientado na China antiga e feito pela desenvolvedora chinesa NEXT Studio, será lançado para PC via Steam em 18 de dezembro, anunciou a empresa. O jogo utiliza um estilo artístico desenhado à mão ao qual é dificil não se lembrar dos jogos da Vanillaware, especialmente Muramasa: The Demon Blade.

A versão PlayStation 4 de Bladed Fury também foi mostrada na ChinaJoy 2018 em agosto, mas ainda está para ser datada.

Aqui está uma visão geral do jogo, via NEXT Studio:

Baseado em histórias verdadeiras e lendas do período dos Reinos Combatentes na China antiga, Bladed Fury integra música encantadora com arte antiga chinesa espetacular e única e um estilo caprichoso para criar um magnífico cenário desta era formativa na história asiática. Além de elementos históricos, Bladed Fury incorpora detalhes de ficção científica, como armas como um braço mecânico e uma metralhadora que os jogadores podem adquirir à medida que o jogo avança.

A jogabilidade do Bladeed Fury gira em torno de um sistema de combate de luta feroz com uma perspectiva 2D hack slash, ao mesmo tempo que incorpora elementos de role-playing como nivelamento e questing. O sistema de alma original do jogo permite que os jogadores obtenham as almas dos inimigos após a derrota para fortalecer o jogador. Além disso, a troca de arma dupla, a recuperação de adereços voadores, a defesa absoluta e outros sistemas permitem que os jogadores dominem o ritmo do combate. Com uma suave progressão da experiência de combate, Bladed Fury enfatiza habilidade e estratégia; os jogadores devem dominar uma variedade de diferentes habilidades e estratégias para vencer inimigos e monstros. O jogo também apresenta modos de quebra-cabeça, labirinto e corredor para enriquecer a experiência do jogador.

Assista um trailer abaixo:

LUU0b1Rra3lWSjQ=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.