Beta de Fallout 76 se nega a ser desinstalado a menos que você compre o jogo

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jNTVzcDYyLmpwZw==

O tempo da beta de Fallout 76 acabou e os jogadores do PC tem encontrado algumas dificuldades ao tentar remover o game.

Não importa se receberam um código de um amigo ou compraram uma cópia para eles, alguns clientes estão relatando que eles não conseguem desinstalar Fallout 76 de seus PCs. Fãs no Reddit e nos fóruns Bethesda tem reclamado sobre isso, então isto não parece ser um caso isolado.

Ao tentar desinstalá-lo, o Launcher Bethesda.net aparece e solicita que você realize um login. Uma vez logados e obtendo o status "online", os jogadores tentam desinstalar o jogo, mas ao invés disso, recebem uma mensagem que diz "você não tem acesso a este jogo".

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAxOC8xMS9mYWxsb3V0LXVuaW5zdGFsbC0yLmpwZw==

Ele também solicita que os jogadores se certificarem de que estão "associados à conta Bethesda.net associada à compra deste jogo", no entanto, entrar e sair da sua conta parecem não resolver nada..

Não ficou claro se os jogadores que compraram o Fallout 76 poderão deletá-lo assim que o jogo for lançado. O consenso geral é que entre os jogadores, os servidores não estão ativos, as pessoas não podem fazer logon para excluir o conteúdo, então, assim que todos os servidores estiverem prontos para o lançamento, você poderá tentar.

Se estiver confiante, você pode tentar excluir os arquivos do Bethesda Launcher e os arquivos do programa, mas não recomendamos mexer nesses tipos de coisas se você não souber o que está fazendo.

Para os fãs que planejam jogar Fallout 76 no lançamento, o arquivo beta será atualizado com o jogo completo. Se você conseguiu desinstalá-lo, será um arquivo de download muito maior. Qualquer progresso feito na versão beta será automaticamente transferido para a versão completa no lançamento, de modo que você não precisará criar um novo personagem, a menos que deseje.

Fallout 76 será lançado amanhã, dia 14 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Nightcrowley
Nightcrowley