Beta de Fallout 76 no PC tem bug de speed hack e problemas na taxa de quadros

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL25VUlZicGVzVzFXN1pJNFhjZzc2WE51TVZSOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzYtcGlwLWJveV9oZWFkZXJfMDdNV1JKaS5qcGc=

A versão beta do Fallout 76 foi ao ar no PC, e ela teve alguns problemas. A promessa de bugs "espetaculares" da Bethesda não foi à toa, mas um dos mais preocupantes é um bug de velocidade ligado à taxa de quadros. Você pode essencialmente acelerar, desbloqueando a taxa de quadros, e é tão simples quanto editar um arquivo ini.

Você pode desabilitar o VSync através do arquivo ini, que como sempre permite executar o jogo em velocidades além da taxa de atualização do seu monitor. Isso é padrão nos jogos da Bethesda, e parece que não há exceção para o Fallout 76, apesar de ser um jogo multiplayer. Esse tipo de liberdade de personalização é geralmente bom, mas tem algumas consequências.

O Fallout 76 faz uso do mesmo motor que o Fallout 4, e esse jogo também teve sua física atrelada à taxa de quadros. Esse problema foi corrigido em vários níveis ao longo dos anos, mas não foi corrigido a tempo para o Fallout 76. Um post no Reddit oferece um exemplo, e o vídeo (via SuperSpacedad no Twitter) é um exemplo do problema.

Um representante da Bethesda diz ao Polygon que o estúdio está ciente do problema, mas não haverá uma correção até a data de lançamento do Fallout 76. Isso significa que você vai jogar o restante da versão beta com pessoas que querem aproveitar o bug para andar mais rápido.

Fallout 76 chega em 14 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,