Battlefield V começa com críticas negativas de usuários

#Notícia Publicado por Mestreuia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9CYXR0bGVmaWVsZC1WLWRlbGF5LW5ldy1yZWxlYXNlLWRhdGUuanBnLm9wdGltYWwuanBn

Depois de várias polêmicas antes de seu lançamento, Battlefield V acaba de ser lançado nesse dia 15 para quem fez a compra da versão Deluxe que está custando por volta dos 319,00 (280,00 anteriormente). Agora, pós lançamento, o jogo tem enfrentado muito bem as críticas com notas na casa dos 83 mas que não agrada muito os jogadores quando os mesmos expuseram suas críticas a respeito do game.

As principais críticas foram a respeito das mesmas texturas do Battlefield 1, e as Microtransações em abundância mesmo depois das críticas em relação a franquia Star Wars. Também temos as críticas da campanha que não agradou muito os jogadores por não terem personagens carismáticos e que ficam repetindo uma série de objetivos repetitivos, tais como:

"Vá para o PONTO A, depois volte para o PONTO B. Agora, volte de novo para o ponto A."

Em relação as armas os usuários afirmam que a DICE tinha prometido uma série de customizações para as mesmas e que não ocorreram corretamente. Alegam que as armas deveriam ter supressores e que infelizmente não é esse o caso.

"Está mais para a parte cosmética do que a customização da arma em si."

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvUEpwcFhiZkgvU2VtLXQtdHVsby5qcGc=

Caso queiram mais informações referente a essas informações, verifiquem a METACRITIC para maiores detalhes.

Nagash
Nagash #Mestreuia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque