Assassin's Creed Odyssey: Nível máximo subirá para 70 ainda em Novembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1h2UXZWNlpjYzFBWUlqSzV6bWJMamx4dXY5Zz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Fzc2Fzc2luc19DcmVlZF9PZHlzc2V5Xy1fQWxleGlvc19vdV9LYXNzYW5kcmFfaGVhZGVyLmpwZw==

A Ubisoft apresentou um novo vídeo onde revela os conteúdos que chegarão a Assassin's Creed Odyssey neste mês de Novembro.

Depois da primeira missão extra gratuita - "The Show Must Go On", Assassin's Creed Odyssey receberá mais conteúdos gratuitos ao longo deste mês.

Os "Eventos Épicos" serão uma das maiores novidades a caminho de Assassin's Creed Odyssey e a Ubisoft diz que serão Mercenários ou Navios que vão surgir regularmente no jogo.

Se conseguir encontrar e derrotar estes navios ou mercenários, receberá tesouros, armas e armaduras exclusivas.

Estes "Eventos Épicos" também dão acesso a mais Oricalco para adquirir os itens especiais que o vendedor tem para ti.

Assassin's Creed Odyssey ganhará ainda uma "Armadura Dark Fire" inspirada em Hades, com direito a um cavalo, mas a data de chegada não foi revelada.

Outra das grandes novidades para Assassin's Creed Odyssey são as "Criaturas Míticas" - adversários de maior porte ou com poderes especiais inspirados na mitologia Grega.

Será no dia 13 de Novembro que uma nova criatura mítica será adicionada, um ciclope chamado Steropes, para aterrorizar toda a Grécia Antiga. Se o vencer, conquistará o direito a usar o seu arco lendário.

Os mais atentos provavelmente já repararam que a Ubisoft implementou o Troféu/Conquista para esta missão.

A Ubisoft anunciou ainda que poderá desfrutar de uma nova funcionalidade, chamada Personalização Visual.

Isto significa que poderá equipar um item com as estatísticas e valores que gosta, desfrutando das suas características específicas, mas alterar a sua aparência visual para a de outro que é visualmente mais apelativo.

Assassin's Creed Odyssey terá ainda um novo nível máximo, será implementado ainda esse mês, e poderá elevar o teu personagem para 70 - a Ubisoft diz que muitos jogadores chegaram a nível 50 sem tocar em metade dos conteúdos do jogo.

WFhTb0lmMlhGQjg=

Todo o XP que ganhar após chegar ao nível 50 será contabilizada e o teu nível crescerá de acordo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque