Anthem poderá ter modo de performance no PlayStation 4 Pro e Xbox One X

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0ZPYTYyNmYzZHpTQUJmVS1LWElYZ3N1YnMzWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FudGhlbV92aWRlb19nYW1lXzIwMTktd2FsbHBhcGVyLTE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Mark Darrah, produtor executivo da BioWare, afirmou em seu Twitter que a desenvolvedora está pensando em disponibilizar modos que favoreçam a performance ou o visual em Anthem.

A possibilidade seria exclusiva para o PlayStation 4 Pro e no Xbox One X, os consoles que possuem maior poder gráfico e de processamento atualmente.

Isso significa que os jogadores poderão escolher entre os gráficos mais detalhados e vibrantes ou uma taxa de frames mais alta. Esse recurso não é novidade para o mundo dos games, chegando a ser inserido em títulos como PUBG e God of War; para Anthem, que vem impressionando com seus gráficos, o modo de performance faz bastante sentido.

Apesar da afirmação de Darrah, os recursos ainda não foram confirmados. Vale esperar até o lançamento de Anthem para PS4, Xbox One e PC, no dia 22 de fevereiro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,