Acompanhe aqui a transmissão do Inside Xbox no evento X018

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYXJlbmF4Ym94LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9YMDE4LmpwZw==

O Inside Xbox: Live from X018 apresenta um show especial de duas horas hoje, 10 de novembro, das 19h as 21h no Mixer, Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.

Estaremos celebrando uma temporada de férias incrível para os jogadores com o nosso maior episódio do Inside Xbox, incluindo notícias, entrevistas, negócios e muito mais. Entre os convidados estão Phil Spencer, Matt Booty, Helen Chiang e muitos mais.

Acompanhe novidades de jogos como Crackdown 3, Minecraft, Sea of ​​Thieves, State of Decay 2, Forza Horizon 4 e, claro, teremos uma surpresa ou duas também.

Xbox Game Pass:

Teremos novidades sobre o Xbox Game Pass? Nós sempre! Nós estaremos fazendo mais de uma dúzia de anúncios de jogos para o Xbox Game Pass.

MixPot!

Você gosta de coisas grátis tanto quanto nós? Se você assistir a este episódio X018 especial do Inside Xbox no Mixer e estiver conectado à sua conta da Microsoft, receberá itens para Sea of ​​Thieves e Forza Horizon 4! Lembre-se, para ser elegível, tudo o que você precisa fazer é assistir ao programa ao vivo no Mixer.com/Xbox em qualquer Xbox, PC ou dispositivo móvel enquanto estiver conectado à sua conta da Microsoft.

Claro, temos algumas surpresas nas mangas, então não perca um minuto!

aGRLSjM5UUR4eWM=

Vejo você online!

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque