Valve altera probabilidades nas caixas de loot de DOTA 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3BUWk9OdHZpZThIU0E1Um5YMy1tTElkYTlrOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RvdGEtMi0yLmpwZw==

A Valve alterou a forma como as probabilidades acumulativas são calculadas nas caixas de loot de Dota 2.

No blog oficial de DOTA 2, a propósito do lançamento do Treasure of the Carmine Cascade, que inclui novos itens, a Valve disse que "também aproveitamos esta a oportunidade para simplificar e retrabalhar a forma como calculamos as probabilidades acumulativas deste tesouro e dos próximos".

"Pode agora clicar na seta das probabilidades acumulativas à beira dos drops raros, muito raros e extremamente raros para ver as probabilidades exatas de os receber com base em quantos tesouros abrirem".

Ou seja, em DOTA 2 aumentas a probabilidade de receber o item que quer com cada tesouro aberto. Esta medida de proteção não está, infelizmente, implementada em todos os jogos que oferecem loot boxes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTAtMTgtMTAtMTQvZmFsbF90cmVhc3VyZTIwMThfcGx1cy5wbmc=

Com a regulação das loot boxes a apertar na Europa, depois da Bélgica as ter proibido completamente em todos os jogos, há cada vez mais companhias a revelar as probabilidades associadas às loot boxes.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque