Ubisoft faz uma 'direta' para a EA Games sobre "Orgulho e Realização"

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEwLzMtMS5qcGc=

A Ubisoft lançou o Assassin's Creed Odyssey há apenas alguns dias e com ele deu um cutucão na EA. A empresa ridicularizou o comentário de "orgulho e realização" da EA em relação ao Star Wars Battlefront 2.

Antes de enfrentar o Minotauro em Assassin's Creed Odyssey, você precisa colocar três fichas em suas mãos. Estes podem ser adquiridos completando certos desafios. Mas você pode pular o trabalho pesado e apenas comprar as fichas do "Mestre do julgamento" apropriado. Existem três tentativas e cada uma tem um mestre de julgamento diferente.

Se você falar com o mestre do julgamento, ele pedirá que você encontre seus dois filhos. No entanto, durante o diálogo, você terá a opção de perguntar a ele sobre a ficha; e se ele apenas os vendesse para você. Sua resposta à pergunta é um tiro na EA:

Você quer pagar para ganhar? Isso é uhh… você não é um guerreiro? Onde está sua honra? Onde está seu senso de orgulho e realização?

QjNoSUVjZUVwMGM=

A EA bloqueou a maioria de seus heróis no Star Wars Battlefront 2 atrás de modelo de microtransações . O modelo de pagamento para ganhar foi altamente criticado pela comunidade até o ponto em que a intervenção do governo ocorreu.

Comentário Notório da EA sobre Orgulho e Realização:

A intenção é fornecer aos jogadores uma sensação de orgulho e realização para desbloquear diferentes heróis.

Quanto ao custo, selecionamos os valores iniciais com base nos dados do Open Beta e em outros ajustes feitos nas recompensas de marcos antes do lançamento. Entre outras coisas, estamos observando as taxas médias de ganho de crédito por jogador diariamente, e faremos ajustes constantes para garantir que os jogadores tenham desafios que sejam atraentes, recompensadores e, claro, alcançáveis ​​via jogabilidade.

Agradecemos o feedback sincero e a paixão da comunidade em relação aos tópicos atuais aqui no Reddit, em nossos fóruns e em várias mídias sociais.

Nossa equipe continuará a fazer alterações e a monitorar o feedback da comunidade e a atualizar todos o mais rápido e com a maior frequência possível.

A ironia aqui é que a própria Ubisoft também oferece microtransações no Assassin's Creed Odyssey. Há poupadores de tempo, reforços de XP e muito mais à venda para permitir que os jogadores aumentem seu personagem.

MD
MD #maikondmb