Troca no nome de cidade causou horas extras em Red Dead Redemption 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2NrbGt1Z0VSLVNXOEJGUHVEaFdTcjJsbTcxMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JlZF9EZWFkX1JlZGVtcHRpb25fMl8tX2Jhbm5lcl9oZWFkZXIuanBn

Trocar o nome de uma cidade num jogo pode parecer algo simples, nas em Red Dead Redemption 2, foi motivo para causar horas extra às várias equipes envolvidas no desenvolvimento.

Num artigo bastante longo do Kotaku com vários relatos de como é trabalhar na Rockstar Games, a propósito da controvérsia em redor das muitas horas extra impingidas aos funcionários, foi revelado que a dado momento Red Dead Redemption 2 tinha uma cidade chamada New Bordeaux.

Se jogaram Mafia 3, então sabe que New Bordeaux é o nome da cidade em que decorre o jogo. Como o nome já tinha sido usado por outro jogo, a equipe de Red Dead Redemption 2 não viu outra alternativa a não ser alterar o nome da cidade para Saint Denis.

Contudo, num jogo com altos valores de produção como Red Dead Redemption 2, alterar o nome da cidade não é tão simples quanto editar um documento de texto. Alterar o nome da cidade implicou voltar a gravar as vozes dos atores, implementar as novas vozes nas cinemáticas, alterar a interface e os trabalhos de arte.

Foi assim que, ao alterar o simples nome de uma cidade, a Rockstar Games teve que trabalhar horas extra.

No mesmo artigo é mencionado que os irmão Houser também decidiram colocar barras pretas nas cinemáticas (o que implica reenquadrar todas as cenas de novo), gerando mais horas extras para as equipes envolvidas com esse elemento do jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,