Tony Hawk anuncia que novo game para mobile chegará "em breve"

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzdITmV3dDVwMW1Ra2VtSGNkSXU3cl9YSDM3cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RvbnlfaGF3a19xeVp4NnQxLmpwZw==

Em um comentário de Instagram, o skatista Tony Hawk anunciou que lançará um novo game para mobile "em breve". O post original é da página fuckadvertisements, mostrando uma das pistas de Tony Hawk Pro Skater:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0UxMlRqOGRUMlBIOE1UX1pPRkRmSEpwOVhSOD0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy90aC5qcGc=

No comentário, Hawk ainda admite que demorou muito tempo para conseguir acertar a manobra Holy Shit Grind sem usar códigos de equilíbrio perfeito. Algo muito curioso vindo de um dos melhores skatistas de todos os tempos.

Vale lembrar que essa não seria a primeira empreitada de Hawk nos games mobile: uma versão de Tony Hawk Pro Skater 2 chegou a ser lançada para iPhone, mas já foi retirada da App Store.

Há alguns anos havia a promessa de lançamento de Tony Hawk's Shred Session, que surfava no sucesso de Subway Surfers e Temple Run, trazendo um game mobile similar, mas com um skate e a possibilidade de realizar manobras. Não se sabe se o anúncio de Hawk seria o do próprio Shred Session, que nunca chegou às lojas, mas é certo de que algo novo está a caminho.

Catos
Catos
, Goiânia