Thronebreaker: The Witcher Tales | Confira as notas que o jogo vem recebendo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuY2Rwcm9qZWt0cmVkLmNvbS9wbGF5Z3dlbnQuY29tL25ld3Mvc21hbGwvcGxheWd3ZW50LmNvbV9wdC1CUl8xNTM4MDU2ODY1XzViYWNlMmExNzBlMmY0LjQ4MTI1MzI0LmpwZw==

Dos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt, surge um novo conto que se passa no universo brutal e perverso do bruxo Geralt de Rívia. O mundo se encontra à beira do caos e a tensão entre o Império Nilfgaardiano, faminto por poder, e os orgulhosos Reinos do Norte aumenta. Enfrentando uma iminente invasão, Meve - Rainha de Lyria e Rivia, veterana de guerra - é forçada novamente a entrar na guerra e partir em uma jornada sombria de destruição e vingança.

Notas

  1. 100 - GamesRadar+
  2. 92 - The Games Machine
  3. 90 - Areajugones
  4. 90 - IGN Spain
  5. 90 - Critical Hit
  6. 90 - GameSpot
  7. 86 - Hobby Consolas
  8. 83 - GameStar
  9. 83 - SpazioGames
  10. 81 - PC Gamer
  11. 80 - Multiplayer.it
  12. 80 - Eurogamer Italy
  13. 80 - 4Players.de
  14. 78 - Everyeye.it
  15. 70 - PCGamesN

Análises

Site Análise
GamesRadar+ Um incrível casamento entre uma das melhores narrativas e um jogo estratégico de cartas, Thronebreaker: The Witcher Tales é um RPG fantástico por si só.
Critical Hit Thronebreaker: The Witcher Tales rapidamente se estabelece quase como o paradigma do gênero. A mistura de suas origens de RPG, jogabilidade viciante e história maravilhosa o tornam uma experiência muita mais completa do que muitos esperavam. Embora os que não sejam fãs da série não se identifiquem muito com as histórias contadas, o que resta em termos de jogabilidade é algo que vale a pena e que irá fornecer muitas e muitas horas de entretenimento.
GameSpot Seus contos são obrigatórios se você está procurando mais histórias de Witcher para explorar e o jogo consegue te envolver com um elenco forte de personagens bem escritos e um enredo adequadamente sombrio que desafia sua moral a cada oportunidade que tem.
Hobby Consolas Thronebreaker: The Witcher Tales irá deslumbrar os fãs do universo, especialmente graças à sua história elaborada e evocativa. E o carisma que Meve esbanja, a protagonista do jogo. O jogo muda a base do Gwent para entregar emocionantes batalhas de cartas de forma mais atrativa.
GameStar A atuação lembra um RPG old-school, as quests e histórias poderiam às vezes ser um pouco maiores e o balanceamento precisa ser um pouco ajustado. No entanto, posso recomendar Thronebreaker de consciência tranquila a todos os fãs de The Witcher. Fiquei tão empolgado com a história sobre a rainha Meve que dei a ela duas noites seguidas com apenas três horas de sono - o que mais você poderia querer?
PC Gamer Uma história cativante e batalhas de cartas variadas garantem que este RPG flexível permaneça divertido durante toda sua campanha.
PCGamesN Thronebreaker tem dificuldades como um jogo de carta, mas se destaca como um jogo The Witcher devido a sua narrativa rica e uma excelente, embora simples, construção de mundo.

Metacritic: 85

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis