The Elder Scrolls 6 deve chegar em outra geração, indica diretor da ZeniMax

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3haRFJkTHRTLU9FYThydkhycmFwUVJhRU9HND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RlczYuanBn

Em entrevista à GameSpot durante a PAX Austrália, Pete Hines, o chefe de de marketing da Bethesda, e o diretor da ZeniMax Online Studios, Matt Firor, falaram sobre The Elder Scrolls 6. Segundo as afirmações de ambos, é muito provável que o game chegue apenas na próxima geração de consoles.

"A coisa mais fácil é olhar como foi anunciado; primeiro foi Starfield e depois Elder Scrolls 6. Você pode olhar para o passado e contar os anos entre os lançamentos da Bethesda, e você terá a ideia de que o jogo não chegará tão cedo", disse Firor.

Quando questionado sobre a maneira que TES6 se relacionaria com The Elder Scrolls Online, ele deixou escapar um pouco mais: "Não sei como o mundo vai ser quando o jogo sair, já deverá haver uma geração diferente de consoles".

Hines, por outro lado, não entrou em muitos detalhes sobre a data de lançamento, mas explicou que esses anúncios, de certa forma, mostram para os fãs que as franquias não foram esquecidas.

"Eu me esforço bastante para controlar as expectativas das pessoas. Não é como se fosse 'Fallout 76 neste ano, Starfield no próximo e TES6 depois'. A linha do tempo não é diferente, o que é diferente é tentar ser transparente e dizer 'Não enlouqueça, a próxima coisa que faremos é o single-player de Starfield e estamos fazendo TES6", disse o diretor.

Com muito mistério acima de ambos os títulos, The Elder Scrolls 6 e Starfield ainda não possuem data de lançamento prevista, assim como não se sabe para quais consoles eles chegarão.

Catos
Catos
, Goiânia