The Division 2: Ubisoft libera detalhes da facção 'True Sons'

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL044ajU2Wkp0eTIyeE9BdFhZTjROZzc5YXZnaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RpdmlzaW9uLTIuanBn

A sequencia de Tom Clancy's The Division tem lançamento marcado para 15 de março do próximo ano, ainda estamos a meses de distância, no entanto, a Ubisoft tem vindo a revelar detalhes periodicamente, até porque se trata de um setting gigantesco que está a ser preparado para o jogo de mundo compartilhado, onde é expectável que várias forças atuem em direções opostas.

Um dos elementos que sabemos ter uma importância central em The Division 2 são as facções, que serão fundamentais para a experiência de cada jogador, por possuírem os seus próprios códigos de conduta, características e objetivos.

Hoje ficamos a conhecer melhor o grupo conhecido como 'True Sons', antigos membros da Joint Task Force, que parecem ter virado para "o lado negro". Liderados pelo Coronel Antwon Ridgeway, o seu objetivo parece ser o puro domínio, acreditando que a única forma de salvar a América passa pelo genocídio.

"Os True Sons não hesitam em fazer exemplos de indivíduos para garantir a obediência dos membros. Ou te junta a eles, ou morre. Qualquer coisa ou pessoa que se coloque no meio dos True Sons e da posição do General Ridgeway como líder, será eliminado."

Como antigos militares, os True Sons serão extremamente perigosos em combate, utilizando táticas avançadas durante os confrontos, tornando-se mais mais desesperados e perigosos se sentirem que a maré da batalha não está a seu favor. Existirão 10 arquétipos diferentes, cada um com "um comportamento e mecanismos únicos". Para todos os detalhes

Tom Clancy's: The Division 2 chega a 15 de março de 2019 ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,