Sony diz que máquina de nova geração é uma "necessidade"

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzRpRmc2X1VvaWV1MGtaVkNQVk13Wmp0aGQ5VT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3BsYXlzdGF0aW9uXzBDbnVWbWwuanBn

Alguns meses depois de afirmar que o PlayStation 4 já está iniciando o ciclo de fim de vida, a Sony agora afirmou que planeja um hardware de nova geração - o que, de fato, já era aguardado por muitas pessoas.

Em entrevista ao site Financial Times, o CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, disse que a empresa vê isso como uma necessidade.

"Neste momento, o que posso dizer é que é necessário ter um hardware de nova geração", disse Yoshida, sem comentar se o aparelho vai se chamar PlayStation 5 ou qualquer outro detalhe sobre a máquina.

Por enquanto, não há outros detalhes oficiais sobre o aparelho.

Enquanto isso, a Microsoft já revelou que está trabalhando em consoles de nova geração da família Xbox, ainda sem nome ou previsão de lançamento. Especula-se que eles utilizarão tecnologia de streaming de jogos como um dos pilares da experiência - previsão reforçada pelo anúncio desta semana do serviço xCloud.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque