RUMOR- Rockstar pode estar produzindo Bully 2

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEwL1dDQ0ZidWxseTIuanBn

Todos estão de olhos no tão aguardado Red Dead Redemption 2, mas a Rockstar Games pode ter começado a trabalhar silenciosamente em seu próximo projeto. Rumores sugerem há algum tempo que se trata de Bully 2 o próximo sucesso da Rockstar após RDR 2, e parece que o casting já começou a ser contratado para jogo que está a caminho.

Segundo fontes da Rockstar, a diretora britânica de elenco, Jessica Jefferies está contratando para um novo projeto um "desenvolvedor líder de jogos no Reino Unido." Bully 2 não é explicitamente mencionado no casting, mas Jefferies está procurando por atores adolescentes e alguns mais velhos com aparência de "professor". Aparentemente, a chamada de elenco vem com um aviso de conteúdo um pouco revelador…

"Violência moderada e palavrões serão usados em cenas com o jovem interprete. O projeto em si é um thriller/drama e todas as cenas com o jovem intérprete serão tratadas com sensibilidade."

Hmmm! Bom, isso definitivamente parece com o Bully, pra mim! Claro, isso tudo não passa de um "rumor," mas as peças parecem se encaixarem. As filmagens de Captura de Movimento do jogo acontecerão no famoso Pinewood Studios, em Londres, tendo filmado de tudo desde Goldfinger a Star Wars: O Despertar da Força. Se este casting de elenco for de fato para Bully 2, parece que a Rockstar está em todas as paradas!

O que você acha? Bully 2 é algo que você gostaria de ver? Estou certamente intrigado - Bully é, na minha opinião, um dos jogos mais originais e divertidos que a Rockstar fez, e será interessante ver como eles abordam o assunto em uma sequência. O primeiro Bully gerou sua parcela de controvérsia, mas nos dias de hoje? A Rockstar terá que olhar onde pisa. Ouuuu, talvez eles apenas vão seguir em frente, sabendo que eles provavelmente podem se dar bem com qualquer coisa que fizerem.

Red Dead Redemption 2 será lançado para Xbox One e PS4 dia 26 de Outubro.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,