RUMOR - Naughty Dog está trabalhando em nova "IP secreta"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvc2F2YWdlLXN0YXJsaWdodC1uYXVnaHR5LWRvZy0yLmpwZw==

A desenvolvedora de Uncharted e The Last of Us, Naughty Dog está aparentemente trabalhando em um "novo projeto secreto," com o estúdio já contratando em Los Angeles.

De acordo com o usuário do Twitter @Daniel R conhecido por revelar vários leaks, principalmente dos filmes da Marvel e DC, sugeriu que a Naughty Dog está trabalhando em outro game juntamente com The Last of Us 2. O jogo parece estar em estágios iniciais, já que eles ainda estão contratando atores.

Para o elenco que está atualmente em andamento em Los Angeles, eles descreveram estarem buscando os seguintes traços para o protagonista (ou um dos protagonistas):

[quote]Homem Negro/Afro Americano. Entre 40 e 60 anos, cabelos curto à médio com um biotipo similar ao das imagens de referência abaixo. Forte, mas não estilo fisiculturista.

Eles anexaram uma imagem do Chad Coleman, ator The Walking Dead, como referência.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvbmF1Z2h0eS1kb2ctbmV3LWdhbWUtMS5qcGc=

Essa a primeira vez que escutamos sobre um segundo jogo em desenvolvimento na Naughty Dog, porém não é algo surpreendente, pois os estúdios First Party da Sony são conhecidos por trabalharem com duas equipes internas. Uncharted 3 e The Last of Us, por exemplo foram desenvolvidos praticamente simultaneamente por duas equipes diferentes.

No entanto, o que podemos afirmar é que a Naughty Dog está com totalmente focada em The Last of Us 2, então tome este rumor com resalvas. O teste de elenco também pode ser para um novo ator ou uma adição tardia ao elenco de The Last of Us 2.

Sobre o próximo jogo da ND será, não podemos afirmar nada. Mas eles poderiam voltar ao Uncharted ou até fazer o Savage Starlight, que era uma espécie de quadrinhos colecionáveis em The Last of Us. No que diz respeito às plataformas, poderíamos apostar um bom dinheiro que seria um título para PlayStation 5.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque