Revelado remake em HD de Shenmue cancelado pela Sega

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTAtMTMtMTAtMDkvZGlnaXRhbGZvdW5kcnktMjAxOC1zZWdhcy1jYW5jZWxsZWQtc2hlbm11ZS1yZW1ha2UtMTUzOTQyMTc3MTY1NS5qcGcvRUcxMS90aHVtYm5haWwvMTkyMHgxMDgwL2Zvcm1hdC9qcGcvMjAwMTgzMi5qcGc=

A Sega originalmente tinha planos de produzir um remake em alta-definição de Shenmue do Yu Suzuki, revela a Digital Foundy.

Embora tenhamos recebido Shenmue I & II HD, cortesia da desenvolvedora d3t para PlayStation 4, PC e Xbox One, ele ainda utilizam os mesmo recursos do AM2 utilizado na versão para Dreamcast. Eles pareciam mais legais, claro, mas não era uma reforma completa em HD que os fãs esperavam.

Acontece que a Sega estava trabalhando de fato em uma versão mais reformulada de Shenmue em determinado momento, porém de acordo com a DF o projeto acabou sendo cancelado por questões orçamentárias e atrasos.

Os remakes de Shenmue ostentavam uma riqueza de melhorias em comparação com os jogos originais, incluindo texturas aprimoradas, relâmpagos, geometria 3D e mapas de sombreados. Além dos ambientes, os personagens também foram melhorados, com novos detalhes, como a melhoria da geometria.

Assim como o Shenmue original, também há imagens da sequência rodando, então parece que a Sega estava comprometida em fazer o remake de ambos os jogos.

Confira os em ação abaixo:

N083eDBVcmd2ejQ=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,