Red Dead Redemption 3 será considerado se RDR2 fizer bem

#Notícia Publicado por Sir_Marcio-BR, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9yZWQtZGVhZC1yZWRlbXB0aW9uLTItc2NyZWVuLXJpZGluZy1ieS5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

Em uma entrevista reveladora com o fundador da Rockstar Games, Dan Houser, há uma série de detalhes interessantes, incluindo comentários sobre o potencial desenvolvimento do Red Dead Redemption 3.

É claro que Red Dead Redemption 2 nem sequer foi lançado neste momento e provavelmente manterá os jogadores entretidos por muito tempo com seu componente online, Red Dead Online. Então, quaisquer que sejam os planos da Rockstar, você pode apostar que Red Dead Redemption 3 está apenas no fundo da mente deles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vd3d3LnNlbGVjdGdhbWUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA1L1JlZC1EZWFkLVJlZGVtcHRpb24tMi1BcnRodXItTW9yZ2FuLTAyLmpwZz9maXQ9MTkyMCUyQzEwODAmc3NsPTE=

Logo no final da conversa, Houser passou um comentário sobre Red Dead Redemption 3, dizendo que seria considerado "se este fizer sucesso suficiente e acharmos que temos outras coisas interessantes para mostrar".

Se isso acabar indo em frente, nós achamos que a data de lançamento do Red Dead Redemption 3 está muito longe!

Márcio Augusto
Márcio Augusto #Sir_Marcio-BR

Eu sou o dogras, você não é o dogras.

, Anápolis - Goiás
Publicações em Destaque