Red Dead Redemption 2 terá o mapa inteiro do primeiro jogo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvcmVkLWRlYWQtcmVkZW1wdGlvbi0xLTItNzY4eDQzMi5qcGc=

Em uma nova sessão de perguntas e respostas que o site holandês Inside Gamer fez para Rockstar, foi oficialmente confirmado que o jogo apresentará o mapa completo do primeiro jogo. Confira a parte da entrevista:

Pergunta: Armadillo e New Austin estão no jogo?

Resposta: Sim! Depois de perguntar à Rockstar, eles me disseram que o mapa inteiro De Red Dead Redemption também está neste jogo, mas é claro que existem muitas outras áreas adicionadas. Nas seis horas que joguei, só consegui ver uma pequena parte da Blackwater, e até isso já era gigantesco. Seis horas não foram suficientes para ver nenhum dos outros lugares familiares.

Essa teoria já estava especulada com o novo trailer de Gameplay que mostrava imagens de Armadillo, uma das cidades de Red Dead Redemption 1. A comparação abaixo é bem clara em mostrar a similaridade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWFybnVrZS5iLWNkbi5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvcmVkLWRlYWQtcmVkZW1wdGlvbi0yLWFybWFkaWxsby5wbmc=

Parece que Red Dead Redemption 2 não só oferecerá novas paisagens e locais, mas também dará aos fãs do primeiro jogo muita nostalgia, permitindo que eles visitem um lugar familiar neste mundo recriado do Oeste selvagem.

Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 26 de Outubro.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque