Red Dead Redemption 2: Tamanho do arquivo e a data de pré-carregamento revelado

#Notícia Publicado por xavierkako, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmdhZGdldHMzNjBjZG4uY29tL2xhcmdlL3JlZC1kZWFkLXJlZGVtcHRpb24tMl8xNTM1NjkyODk3MTQxLmpwZz9vdXRwdXQtcXVhbGl0eT03MCZvdXRwdXQtZm9ybWF0PXdlYnA=

Depois de relatos de que o Red Dead Redemption 2 pesaria 105 GB quando for lançado, recentemente, a loja da Microsoft confirmou que o tamanho do arquivo "pelo menos no Xbox One" seria de 88,57 GB .

Agora, os detalhes do jogo também foram atualizados na sua página da PlayStation Store (a versão do console, não o site), e também cai no mesmo estádio, como você pode esperar, com 89,2 GB. O número de 105 GB relatado anteriormente ainda pode entrar em jogo mais tarde, talvez ele leve em conta as texturas de 4K (afinal, o número foi visto pela primeira vez no pacote PS4 Pro do jogo ), embora também seja possível que o maior número também inclua Red Dead On-line , que na verdade será lançado em novembro .

Agora sabemos quando você será capaz de pré-carregar o jogo no PS4. A pré-carga estará disponível a partir de 22 de outubro, provavelmente será liberado na mesma data no Xbox One.

De qualquer forma, quando o Red Dead Redemption 2 for lançado, ele pesa 88,57 GB no Xbox One e 89,2 GB no PS4.

Red Dead Redemption 2 lança em 26 de outubro para o PS4 e Xbox One.

xavierkako
xavierkako

Não existe guerra sem baixas

, Santa Catarina
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,