Red Dead Redemption 2: HDR é falso no PS4 e Xbox One, sugere Digital Foundry
IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjMyLzM3NC9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==
De acordo com a Digital Foundry da Eurogamer, há algo de errado com a implementação do Red Dead Redemption 2 em ambos os consoles, Xbox One e PlayStation 4.
Após o lançamento do jogo na semana passada, os jogadores relataram problemas visuais com a opção HDR ativada. Vários jogadores parecem sofrer com gráficos desbotados e borrados no PlayStation 4 e Xbox One, e de acordo com a Digital Foundry, o jogo atualmente não oferece True High Dynamic Range, já que a saída é dita derivada da imagem SDR.
A Digital Foundry continua: "Este não é o primeiro jogo a nos apresentar o que você pode chamar de 'falso' HDR – no início deste ano, a versão de Xbox One de Nier Automata também fez um truque semelhante, transplantando efetivamente a imagem da faixa dinâmica padrão em ' Recipiente HDR '. Uma vez ativo, sua tela registra uma saída HDR do console, mas apenas contém a imagem SDR dentro dela. Todos os nossos testes sugerem que a mesma coisa está acontecendo em Red Dead 2 nos sistemas Xbox e PlayStation. "
A Digital Foundry pediu à desenvolvedora Rockstar para comentar sobre a implementação do HDR 'falso'mas nada foi dito até então.