Red Dead Redemption 2 ganha imagens de Dutch e família de John Marston

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2NrbGt1Z0VSLVNXOEJGUHVEaFdTcjJsbTcxMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JlZF9EZWFkX1JlZGVtcHRpb25fMl8tX2Jhbm5lcl9oZWFkZXIuanBn

A Rockstar Games divulgou uma série de novas imagens em redes sociais mostrando mais dos personagens centrais do game.

As imagens mostram desde Dutch Van der Linde e seu parceiro Hosea Matthews e a família de John Marston até as gangues rivais que o jogador enfrentará durante sua jornada.

"Dutch e Hosea. Os originais.", diz o tweet. "Dutch e Hosea se conheceram por volta dos 20 anos, dois trapaceiros talentosos com aspirações parecidas de 'ladrões cavalheiros' e ideais subversivos. Eles viviam como uma dupla por alguns anos até começarem a adotar abandonados e perdidos pelo caminho."

"Abigail, Jack e John. Uma família não-convencional. John faz parte da gangue desde que Dutch salvou sua vida quando tinha apenas 12 anos de idade. Abigal se juntou há cinco ou seis anos atrás - e para o jovem Jack, a gangue é tudo o que ele já conheceu."

"Alguns rivais. A gangue Van der Linde não são os únicos foras da lei no Oeste... Um exemplo de um bando de desperados e mercenários são os Del Lobos - conhecidos por seus assaltos violentos e assassinatos por vingança."

... Enquanto os O'Driscolls, rivais de longa data da gangue de Dutch, são um grupo grande que cobre um território extenso, atraindo uma quantidade aparentemente infinita de jovens pistoleiros prontos para arriscar tudo."

"A Gangue Van der Linde. Foras da lei por toda a vida. Um grupo de criminosos, dissidentes e pensadores livres que escolheram rejeitar um sistema de poder corrupto e viver por seu próprio código. Enquanto o preço de suas cabeças continua a crescer, aumentam também as dificuldades de continuar livres."

Red Dead Redemption 2 sai em 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque