Padre Simulator chegará santificando seu PC em 2019

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvUHJpZXN0LVNpbXVsYXRvci1HYW1lLmpwZw==

Da quantidade infinita de jogos "simuladores" em sua maioria (e às vezes intencionalmente), o último que precisávamos era de ser padre. Mas é exatamente isso que o estúdio polonês Delirma está fazendo com o Padre Simulator.

Publicado pela Ultimate Games S.A., Padre Simulator está com planejamento de ser lançado final de 2019 na Steam. Trata-se de mundo aberto em primeira pessoa onde os jogadores poderão usar todos os poderes divinos de um Padre desde pregar sermões à executar exorcismos.

Os jogadores até ganharão dinheiro para atualizar suas armas, seu carro, e até a sua própria igreja, ou desenvolver um laboratório para preparar incenso e água benta. Você poderá até lutar contra demônios. Qualquer charme potencial ou senso de humor na física de Padre Simu, são derrubados pelo trailer enfatizando o pobre e terrivelmente antiquado sendo de humor.

aVRPWU4tNUdGUkU=

Dedos médios e roupas desaparecendo das mulheres ...

Padre Simulator ainda está a um ano de distância, por isso esperamos que eles abandonem os aspectos desagradáveis do jogo e se concentrem no jogo potencialmente no divertimento e na diversão do combate em mundo aberto. Um dos criadores do jogo, Michał Jod disse:

"Em nosso novo jogo você vai se sentir como um padre, a pessoa mais privilegiada da aldeia. Nós nos concentramos em um mundo aberto em que o caminho principal do enredo será entrelaçado com side quest intrigantes. Haverá muitas atividades padrão - por exemplo, pregando sermões, visitando as pessoas e os sacramentos, mas também haverá algumas atividades mais incomuns, como exorcismos e batalhas com demônios."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvUHJpZXN0LVNpbXVsYXRvci1TY3JlZW5zaG90LTAzLmpwZw==

Os desenvolvedores estão posicionando Padre Simulator para ser over-the-top e intencionalmente controverso, e sabendo como o Steam opera, isso é legal pelos padrões da Valve. Ainda assim, isso não é e não será aceito e compartilhado como os primeiros dias do Surgeon Simulator e do Goat Simulator que eram divertidos e engraçados sem serem pervertidos. Michał Jod continua:

"A vida é a arte de selecionar o mal menor. Esse também será o caso do nosso jogo, onde vamos resolver problemas de diferentes maneiras ou não resolvê-los. Se um residente nos pedir ajuda, então, é claro, nós será capaz de ajudar essa pessoa, mas o jogo também oferecerá alternativas menos benéficas para os necessitados. Nós mataremos o diabo e receberemos do cliente um envelope com uma recompensa ou permitiremos que o demônio parta e obtemos uma habilidade associada a ele. magia negra. As decisões serão refletidas no indicador de reputação e investimos o dinheiro no desenvolvimento da paróquia, melhorias no carro e melhores armas."

Nota: Este jogo é realmente desenvolvimento, acredite ou não.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque