Os 45% das vendas de Assassin's Creed Odyssey foram em formato digital

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1h2UXZWNlpjYzFBWUlqSzV6bWJMamx4dXY5Zz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Fzc2Fzc2luc19DcmVlZF9PZHlzc2V5Xy1fQWxleGlvc19vdV9LYXNzYW5kcmFfaGVhZGVyLmpwZw==

Como tantas outras editoras da indústria, a Ubisoft apresentou recentemente os resultados relativos ao segundo trimestre do seu ano fiscal, revelando alguns dados relativos às vendas de Assassin's Creed Odyssey, o mais recente jogo da famosa franquia.

Não foram revelados quantas unidades de Odyssey foram vendidas até ao momento, o jogo foi lançado no início de outubro, já fora do período em análise na apresentação (trimestre que terminou a 30 de setembro), no entanto, ficamos a saber que do universo de unidades vendidas, 45 por cento foram em formato digital, ou seja, Assassin's Creed Odyssey está muito próximo da paridade entre versão física e digital.

Para termos uma ideia do nível de vendas, a Ubisoft tenciona vender 19 milhões de unidades combinadas de The Crew 2, Assassin's Creed Odyssey e The Division 2 até ao final do ano fiscal. O último chega já muito próximo do encerramento do mesmo, e claro, Odyssey terá um nível de vendas francamente superior ao de The Crew 2.

Outros dados de interesse do relatório incluem a dimensão da base de jogadores em títulos como Rainbow Six Siege, que tem 40 milhões de registos, ou For Honor, que conta com 15 milhões de jogadores registados.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,