O stealth será importante em Sekiro

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3L1Nla2lyby1TaGFkb3dzLURpZS1Ud2ljZS1zdGVhbHRoLTU4MHgzMzQuanBn

Sekiro: Shadows Die Twice é o próximo jogo da From Software, companhia celebrizada pela série Dark Souls de Hidetaka Miyazaki, o director dos seus diversos jogos.

Sendo um jogo de uma equipa cujos trabalhos mais recentes marcaram tanto a indústria, muitos questionam se esta nova propriedade intelectual não será idêntica à anterior, mas o seu criador diz que existem diversas diferenças.

Em conversa com o Polygon, Miyazaki foi questionado sobre as diferenças entre Dark Souls e Sekiro, confessando que existem muitos elementos comuns, mas outros diferentes.

Segundo Miyazaki, o stealth será muito importante e permitirá recolher imensos detalhes adicionais.

"Os elementos stealth permitem-te, até certo ponto, atacar sem ser detectado. Enquanto não és detectado, podes escutar conversas dos inimigos para obter pistas sobre as fraquezas de outros inimigos, pistas estratégicas sobre como abordar um mapa ou certas situações ou aprender detalhes da história."

A equipa sente que isto é uma novidade e que combina muito bem com o tema shinobi, mas existem outros elementos que vão ficar idênticos ao que viste em Dark Souls - como a história que deves descobrir por ti mesmo em textos ou detalhes.

"Ainda existirá esse tipo de elemento fragmentado. Terás na mesma de o explorar para descobrir todas as pistas e profundidade por ti próprio."

"Sentimos que isto não vai mudar muito a esse respeito. A nossa abordagem à narrativa não mudou. Desta vez temos um protagonista fixo. Sentimos que ele cria os eixos para o núcleo da história principal."

"As personagens, também giram em torno dele. Isto permitiu-nos enquadrar a história e cenários numa luz mais simples do que anteriormente. Inicialmente, será mais fácil de compreender e de relacionar."

Miyazaki disse ainda que Sekiro terá direito a um New Game Plus, mas ainda estão a definir os seus detalhes.

Sekiro: Shadows Die Twice chegará a 22 de Março.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque