O stealth será importante em Sekiro
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Sekiro: Shadows Die Twice é o próximo jogo da From Software, companhia celebrizada pela série Dark Souls de Hidetaka Miyazaki, o director dos seus diversos jogos.
Sendo um jogo de uma equipa cujos trabalhos mais recentes marcaram tanto a indústria, muitos questionam se esta nova propriedade intelectual não será idêntica à anterior, mas o seu criador diz que existem diversas diferenças.
Em conversa com o Polygon, Miyazaki foi questionado sobre as diferenças entre Dark Souls e Sekiro, confessando que existem muitos elementos comuns, mas outros diferentes.
Segundo Miyazaki, o stealth será muito importante e permitirá recolher imensos detalhes adicionais.
A equipa sente que isto é uma novidade e que combina muito bem com o tema shinobi, mas existem outros elementos que vão ficar idênticos ao que viste em Dark Souls - como a história que deves descobrir por ti mesmo em textos ou detalhes.
"Sentimos que isto não vai mudar muito a esse respeito. A nossa abordagem à narrativa não mudou. Desta vez temos um protagonista fixo. Sentimos que ele cria os eixos para o núcleo da história principal."
"As personagens, também giram em torno dele. Isto permitiu-nos enquadrar a história e cenários numa luz mais simples do que anteriormente. Inicialmente, será mais fácil de compreender e de relacionar."
Miyazaki disse ainda que Sekiro terá direito a um New Game Plus, mas ainda estão a definir os seus detalhes.
Sekiro: Shadows Die Twice chegará a 22 de Março.