O RPG de terror Ushiro está vivo e está a caminho do Switch

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudW5zZWVuNjQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyL2Z1bGwuanBn

A última edição da revista semanal Famitsu apresentará 40 páginas de exibição da Level 5, incluindo uma longa entrevista com o presidente e CEO Akihiro Hino, em comemoração ao 20º aniversário da empresa.

Na entrevista, Hino discute suas memórias de quando a empresa foi fundada, seus segredos para produzir grandes sucessos e a visão da empresa para o futuro. Há também um diálogo especial sobre os objetivos da nova empresa Level-5 Comcept, que é uma colaboração entre Hino e Keiji Inafune.

Além disso, o recurso inclui comentários de criadores próximos a Hino, um primeiro olhar sobre a proposta para o Professor Layton and the Curious Village e muito mais. A capa da revista foi ilustrada por Takuzou Nagano, da Level-5, criou os desenhos para personagens populares como Professor Layton, Mamoru Endou e Jibanyan.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZmFtaXRzdS5jb20vaW1hZ2VzLzAwMC8xNjYvMzU0LzViY2VkMzZlY2Q1ZTguanBn

Finalmente, a matéria inclui uma grande informação. Embora a prévia on-line da revista não seja direta, parece que o título inicialmente para o PSP, Ushiro, anunciado e cancelado em 2008, está sendo revivido para o Switch. Sua prévia on-line é intitulada "Whhat!!! The Phantom Game Ushiro [is Coming?] to Switch!?" (na tradução: "O que!!! O jogo de fantasma Ushiro [está vindo?] ao Switch!?").

A Weekly Famitsu lança às quintas-feiras no Japão, mas as informações da revista geralmente vazam nas manhãs de quarta-feira (terça-feira à noite, horário do leste). Então aguarde por mais informações.

Assista ao trailer da versão do PSP cancelada de Ushiro abaixo.

alZUeXZhNW5GZVE=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudW5zZWVuNjQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyL2ZzYWZzYS5qcGc=

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque