Novo trailer de Homem-Aranha: No Aranhaverso tem referencias a Insomniac

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTgvMTAvMDIvOTdjZTAyYzIvSW5zb21uaWFjU3BpZGVybWFuLmpwZw==

Os fãs de Homem-Aranha estão saindo do hype do novo lançamento da Insomniac Games do escalador de paredes, mas parece que os fãs não terão que esperar muito para vê-lo novamente, embora em um papel bem menor. Na manhã de hoje, um novo trailer da próxima animação da Sony Pictures, Homem-Aranha: No Aranhaverso foi lançado em uma única cena, podemos ver que provavelmente é os personagens são a versão da Insomniac Games.

Aos 1:38 do vídeo, o qual você poderá conferir ao fim desta matéria, você verá que lá no fundo, aparecerá uma versão branca do traje do Aranha, o qual claro estreou no Marvel's Spider-Man no mês passado quando foi lançado para PlayStation. Embora só consigamos ver parte do traje, não há como negar que é a versão da Insomniac Games.

Na verdade, não demorou muito para que Bill Rosemann, diretor executivo da Marvel Games, James Stevenson, diretor de Comunidade da Insomniac Games, e Yuri Lowenthal, a pessoa que interpretou Homem-Aranha no jogo, reagissem à notícia.

SXJRM2lMVUtyMEk=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,