Nova expansão do The Sims 4 permite que seus Sims sejam famosos

#Notícia Publicado por macmi, em .

É hora de colocar seus Sims no centro das atenções

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9mSWVrdUczRkc3SS9zZGRlZmF1bHQuanBnIzQwNF9pc19maW5l

A fama é uma fera inconstante, mas os jogadores do The Sims 4 poderão seguir esse estilo de vida na mais nova expansão do jogo, que a Maxis e a Electronic Arts anunciaram hoje.

The Sims 4: Get Famous está chegando como um pacote de expansão, seguindo o próximo patch gratuito com as ferramentas de carreira e terreno do Influenciador de Moda. A Get Famous está pronta para apresentar uma série de novos recursos no mundo dos Sims, incluindo paparazzi, novas carreiras, o tapete vermelho, camadas de celebridades e a capacidade de viver abundantemente com novos itens para as casas.

A fama foi um mecânico significativo no The Sims 3 através dos pacotes de expansão Showtime e Late Night; é uma adição popular à franquia entre os fãs dos Sims, e esse pacote de expansão é uma das adições mais esperadas para o The Sims 4.

Zklla3VHM0ZHN0k=

Get Famous é uma continuação do Seasons, que foi lançado em 22 de junho. O Seasons foi focado em desenvolver o mundo ao redor dos Sims, criando feriados e clima que mudaram ao longo do ano. Get Famous, por outro lado, coloca os holofotes exclusivamente em seus Sims, dando-lhes novas metas e oportunidades de progresso.

Os Sims poderão ser influenciadores de mídia social ou estrelas tradicionais de cinema e TV e participar de eventos exclusivos destinados exclusivamente aos fabulosos e famosos. Seus Sims agora podem perseguir a A-list (enquanto se esquivam das armadilhas desse estilo de vida, como paparazzi exagerados e fãs fanáticos).

The Sims 4: Get Famous está chegando ao Mac e Windows PC em 16 de Novembro.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque