Ninja ensina Ellen a jogar Fortnite, e não dá muito certo

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3Ezcm44ZFprdmh6eXFYSzdUbUNkZmMuanBn

Tyler "Ninja" Blevins atraiu muitos olhares e atenção no início deste ano, quando passou algum tempo transmitindo Fortnite com o rapper Drake. Mas agora ele realmente se tornou popular - hoje (12/10), quando ele jogou com a apresentadora Ellen DeGeneres.

Não é tecnicamente streaming, mas sim uma aparição no Ellen's Show. A partida é bem rápida, e eles jogam o game no PlayStation 4, mas no geral foi fofo e, o mais importante, reflete a continuidade do mainstreaming de Fortnite e do apelo doméstico do Ninja. Ellen fez um quadro de não saber nada sobre Fortnite (pelo menos em parte para ser cômico, tenho certeza), mas o público estava claramente familiarizado com o seu convidado.

Apesar de sua instrução e entusiasmo no palco por seu desempenho, a equipe dele não é uma das mais bem-sucedidas: quando Ninja começou a atirar em outros jogadores, Ellen o convenceu a tentar falar sobre isso. Ele foi rapidamente morto, e ela seguiu logo depois. Eles terminaram em 21º lugar.

"Durante a partida você foi rápido e não aprendi nada", admitiu Ellen quando tudo acabou. Ei, pelo menos ela fez melhor que Adam Driver. (E foi mais engraçado também).

Essa aparição não representa exatamente uma mudança na atitude de Ninja sobre streaming com mulheres, mas é encorajador, no entanto, ver a pessoa mais seguida da Twitch, na tv com uma amada celebridade feminina. No início deste ano, Ninja falou sobre sua decisão de evitar completamente o streaming com mulheres.

eWhEaXB1VHJQZ2s=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.