Marvel vs. Capcom Infinite vai virar Marvel vs. Capcom 4, indica rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1g1MTFVall5cjZuOXJScnBubGJUMC1tVDlrcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL01hcnZlbC12cy1DYXBjb20tSW5maW5pdGUuanBn

Em uma thread no Reddit, o usuário Vergeben - conhecido por vazar informações de jogos de luta - revelou uma informação curiosa: a Capcom estaria trabalhando em um grande update para Marvel vs. Capcom Infinite, que chegaria até a ser renomeado Marvel vs. Capcom 4.

"Eu não sei o que isso poderia significar para o jogo e as mudanças, mas será um esforço para retrabalhar completamente a marca para fazer as pessoas esquecerem que MvCI existiu", escreveu em um comentário. "Eles estão removendo a vergonha daquilo."

Vergeben, que no passado vazou a inclusão de Ridley e Simon Belmont em Super Smash Bros. Infinite, além das Tartarugas Ninja em Injustice 2, indicou que os detalhes de suas fontes ainda são bem escassos.

"Ninguém sabe de nada substancial. Acredite. Eu andei perguntando bastante. Tudo o que se sabe é que um update é real e está acontecendo", declarou. "Ninguém ainda tem nenhum detalhe sobre o que foi vazado em relação ao que está acontecendo ou os personagens que serão incluídos e etc. ainda."

O usuário diz que ouviu que a suposta atualização trará personagens como Senhor das Estrelas, Ms. Marvel, Asura (de Asura's Wrath) e Lady (de Devil May Cry), mas não deu certeza.

Um indício forte de que Marvel vs. Capcom Infinite será retrabalhado também é o fato de Peter "Combofiend" Rosas, antigo funcionário da Capcom, agora trabalha na Marvel Games, que segundo Vergeben fez as duas empresas se reaproximarem.

"MvC ganhando outra chance depois de toda a merda que deu com MvCI é graças em grande parte ao Combofiend criar um diálogo entre a Marvel e a Capcom e conseguir convencer os dois lados a seguir em frente com isso."

Vergeben indica que mais informações sobre a atualização só devem ser divulgadas no ano que vem.

Nem a Marvel ou a Capcom se pronunciaram sobre o assunto.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,