Insomniac Games fala sobre os planos para Stormland

#Notícia Publicado por Sir_Marcio-BR, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbnNvbW5pYWMuZ2FtZXMvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDYvc3Rvcm1sYW5kX2NsZWFuMl80ay5qcGc=

Chad Dezern, diretor de criação da Insomniac Games, fala sobre a inspiração por trás da Stormland.

A Insomniac Games se tornou um dos principais nomes na criação de jogos de realidade virtual (VR). Como a empresa é responsável pelo popular título multiplayer de VR The Unspoken. Como resultado, seu próximo título de VR, Stormland, é altamente esperado entre os fãs de VR.

Na conferência Oculus Connect 5, Nina da VRFocus conversou com Chad Dezern, diretor de criação da Insomniac Games, que falou sobre como sua empresa está trabalhando junto com a Oculus para criar a Stormland.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudnJmb2N1cy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvU3Rvcm1sYW5kXzEuanBn

Este ano, na Oculus Connect 5, estamos apresentando o Stormland, nosso mais recente jogo de realidade virtual, que tem tudo a ver com a liberdade de explorar o mundo aberto em realidade virtual", explicou Dezern, apresentando as bases de seu próximo título de realidade virtual.

Perguntado sobre quais lições a equipe de desenvolvimento está trazendo de projetos anteriores de VR para Stormland, Dezern disse: "Tem sido um processo de aprender o que funciona bem com a mecânica de movimento em VR e construir cada jogo para incluir mais disso. Começamos com jogos de terceira pessoa, que foi um bom segway da nossa experiência de console. Acabamos com o The Unspoken, que usava uma mecânica de teleporte, então não estávamos tão focados no movimento. Mas, finalmente, estamos trabalhando com uma estrutura de mundo aberto em Stormland, então há uma série de mecanismos de movimento. "

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDU3LzU0OS9vcmlnaW5hbC9TdG9ybWxhbmQtMy5qcGVn

Falando sobre a fonte de inspiração da Stormland, Dezern disse: "Tudo para nós na Stormland é sobre criar um senso comum de admiração. Então, criamos este mundo que apenas implora para ser descoberto, há algo bonito para encontrar no topo de cada rocha que você pode escalar. "

Explicando a história e o objetivo de Stormland, Dezern disse: "Você joga como um jardineiro andróide e é o zelador de um planeta alienígena exuberante. Uma força alienígena malévola destrói sua palavra e esmaga seu corpo androide. Então você tem que viajar para esta misteriosa civilização acima das nuvens para reparar seu corpo e salvar seus amigos. "

A entrevista em vídeo completa pode ser vista abaixo.

c0FSRWFkYWRyeFE=

Márcio Augusto
Márcio Augusto #Sir_Marcio-BR

Eu sou o dogras, você não é o dogras.

, Anápolis - Goiás