Fortnite compartilhará receita de venda de itens com criadores de conteúdo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDczLzk1Ni9vcmlnaW5hbC9lcGljLWdhbWVzLmpwZw==

Desenvolvedora de Fortnite, a Epic Games anunciou o novo evento que permitirá que criadores de conteúdo do jogo recebam parte da receita obtida com a venda de itens para jogadores através da moeda virtual V-bucks. O evento Support-A-Creator começa nesta segunda-feira (08) e segue até o final do ano.

Enquanto o evento durar, jogadores poderão selecionar seus criadores de conteúdo favoritos através de uma tag especial na loja de Fortnite. A partir daí, qualquer compra de itens que o jogador fizer com V-bucks terá parte da receita enviada ao criador selecionado.

De acordo com a Epic, criadores receberão US$ 5 – ou cerca de R$ 19,20, em conversão direta – para cara 10 mil V-bucks que jogadores gastarem em seu nome.

Entre os criadores que podem participar do programa estão "videomakers, streamers, contadores de histórias, artistas, cosplayers, músicos e construtores de comunidade" – ainda que o principal foco seja em streamers e YouTubers.

Há, no entanto, uma série de pré-requisitos para ser elegível, incluindo ter criado algum conteúdo relativo a Fortnite nos últimos 30 dias e ter mais de mil seguidores em algum rede social reconhecida.

O criador também deverá seguir algumas normas de conduta, como respeitar outros jogadores na vitória ou derrota, usar nomes oficiais de itens de Fortnite, não praticar discurso de ódio ou ter comportamento ilegal e não fazer "spam" publicitário.

Ainda não é certo se o programa será continuado após o dia 31 de dezembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,