For Honor Marching Fire já está disponível, atualização gráfica é grátis

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMWxzczQ0aGgydHJ0dy5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9hc3NldHMvZWRpdG9yaWFsLzIwMTgvMTAvZm9yLWhvbm9yLW1hcmNoaW5nLWZpcmUtZ3JhcGhpYy11cGRhdGVzLWVuaGFuY2VtZW50LWZlYXR1cmVzLXhib3gtb25lLXgtcmUzLmpwZw==

O campo de batalha sangrento está prestes a ficar um pouco mais bonito. Para Honor: Marching Fire é o próximo grande passo da Ubisoft para seu brawler competitivo, entregando uma nova facção com novos lutadores, o PvE Arcade Mode e o modo 4v4 Breach. A atualização do Marching Fire pode ser comprada, mas também há uma atualização gratuita que melhorará visualmente o jogo para todos os jogadores de uma forma geralmente reservada para remasterizações de jogos antigos.

dnR6cVA5cFFqQmM=

"Queríamos que este jogo estivesse vivo e garantisse que os jogadores continuassem a gostar do jogo", diz o diretor de arte da For Honor, Christian Diaz, à Xbox Newswire, "então para mim era natural fazermos tudo o que pudéssemos para melhorar o jogo em cada nível . Então, do meu lado, na equipe de programação em 3D, foi isso que surgiu: "O que podemos fazer para melhorar a experiência visual do jogador?"

Nesta atualização, For Honor recebe um sistema de iluminação renovada, texturas aprimoradas, novos gradientes de céu e muito mais. Essa mudança específica começou como um projeto paralelo e se expandiu com o apoio de várias equipes no estúdio.

"O que conseguimos com essa remasterização é que podemos transmitir uma sensação melhor do que você está vendo e experimentando", diz Diaz. Ele cita o exemplo do mapa Valkenheim PvP, a gelada casa do norte da facção Viking. Com a melhoria da iluminação e dos efeitos da neve, você sente com mais intensidade que está fazendo uma batalha em um local congelado e ameaçador onde o frio é intenso.

Outra nova adição que chega com o Marching Fire é o Arcade Mode. Ele apresenta cenários de combate gerados aleatoriamente e os jogadores desbloqueiam as recompensas ao completá-las. Temos um passo a passo completo sobre o que esperar no vídeo abaixo. Shacknews também entrevistou o diretor criativo da For Honor sobre o novo modo.

dkE5NFVfNXYtRGM=

For Honor está agora disponível no PS4, Xbox One e PC. Para Honor: Marching Fire é lançado hoje e a atualização de remasterização é gratuita para todos os jogadores. Os membros do Xbox Live Gold recebem automaticamente acesso ao modo de Breach de Marching Fire.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque